Comunicados de Imprensa Gala Especial da Escola Portuguesa de Arte Equestre

Gala Especial da Escola Portuguesa de Arte Equestre

Córdoba Ecuestre pela primeira vez em Portugal
Gala Especial da Escola Portuguesa de Arte Equestre
Comunicados de Imprensa 26 de setembro de 2019 às 12:26
A Escola Portuguesa de Arte Equestre (EPAE) vai realizar, no próximo dia 27 de setembro, sexta-feira, às 21.30, no Picadeiro Henrique Calado, na Calçada da Ajuda (Belém), a Gala Flamenca que contará com a participação especial de Córdoba Ecuestre, que atua em estreia absoluta em Portugal.

Integrado nas comemorações do 40° aniversário da Escola Portuguesa de Arte Equestre, o espetáculo contará com momentos de fusão da dança flamenca, música andaluza e quadros especiais, como o "Carrossel Doma Vaquera" e "El Campo Andaluz", bem como números em que os cavaleiros das duas instituições se articularão em conjunto aliando, de forma singular, a arte equestre portuguesa com a arte equestre "cordobeña".

A Associação Equestre de Córdoba foi criada em 30 de dezembro de 1996 e é uma organização sem fins lucrativos que nasceu com o objetivo de combinar os interesses e iniciativas de todos os grupos e indivíduos relacionados com o mundo dos cavalos em Córdoba e na sua província. Os espetáculos que apresentam, através de Córdoba Ecuestre e um pouco por todo o mundo, conjugam a arte equestre com música, danças típicas e um ritmo andaluz inconfundível.

Mais informações sobre a EPAE: arteequestre.pt



Marketing Automation certified by E-GOI