Outros sites Cofina
Comunicados de Imprensa
Notícia

OnWine.pt: comprar vinho, sem sair de casa

Desde 2011, esta garrafeira-online disponibiliza mais de 1500 referências de vinhos e bebidas espirituosas, nacionais e estrangeiros.

17 de Abril de 2020 às 09:38

Há boas notícias para os amantes de vinho que, neste momento, se encontram em período de quarentena para combater a pandemia do vírus Covid-19. A OnWine, maior megastore de bebidas do Norte, está a reforçar a sua loja online, disponibilizando vendas rápidas e seguras para todo o país.

Seja para partilhar com a família ou para desfrutar sozinho, a recomendação é apenas uma: fazê-lo a partir de casa. Por isso, estão a ser também oferecidos os habituais custos de transporte, independentemente do valor da compra, num trabalho coordenado com diversas empresas de distribuição de referência, que garantem entregas até 48 horas após a encomenda.

 

No total, são mais de 1500 referências disponíveis, uma verdadeira seleção de luxo de vinhos portugueses e estrangeiros, destilados e azeites. Para que a experiência seja completa, a OnWine dispõe ainda de diversos serviços gratuitos para orientar os consumidores a fazerem as suas compras.

Todas as quinzenas, há novos conjuntos selecionados, onde incluem vinhos de diversas regiões num único cabaz, promoções exclusivas, propostas gastronómicas elaboradas por chefes com combinações de pratos (receita incluída) e ainda pequenos vídeos feitos por enólogos e produtores com informações úteis sobre cada vinho, partilhados também nas Redes Sociais.

Há ainda um serviço de apoio ao cliente em tempo real, através de um chat interativo que responde a dúvidas sobre todas as bebidas à venda no site bem como sobre os portes e envios.

 

A OnWine Megastore de Bebidas fica localizada em Vila Nova de Gaia, num amplo espaço com mais de 800m2, com parque de estacionamento privado. Atualmente encontra-se a funcionar em horário especial de atendimento, de segunda a sexta, das 10h00 às 18h00, encerrando ao fim-de-semana. Para garantir a segurança também dos nossos colaboradores, é obrigatório respeitar as condições de higiene e distanciamento social sempre que frequentar a garrafeira.

Mais notícias