Carlos de Melo Ribeiro: "Os nossos políticos não são profissionalmente sérios"
Carlos de Melo Ribeiro, líder da Siemens em Portugal, em jeito de sugestão aconselha os políticos a falarem com os empresários para ajudarem o País a sair da crise. “Políticos vão ter com os empresários, com as pessoas de boa vontade que estão habituadas a resolver estes problemas porque nos meus 16-17 anos de gestor, resolvi muitas reestruturações, algumas profundas”, afirmou na conferência “Crescer, um desígnio nacional”, organizado pela Associação Comercial de Lisboa.
“Tenho a certeza que o PS não quer ir para o Governo e tenho a certeza que não estamos em campanha eleitoral porque qualquer governante que vá fazer o que tem de fazer vai perder todas as eleições”, frisa ainda. Neste sentido, levanta a questão: “O que mudou?”. “Mudou que a situação [portuguesa] é seria para muita gente”, acrescentou.
PUB
“Os nossos políticos não são sérios na actuação. Não são profissionalmente sérios na actuação. Os nossos políticos - e os que lá estão –[vão para] lá com um vontade genuína de o fazer mas estão a actuar muito mal e não profissionalmente sérios porque não estão a envolverem todas as capacidades do país para resolver o problema”, sublinha ainda.
Mais lidas
O Negócios recomenda