Sony Music compra direitos de 33 álbuns de Van Morrison

A Legacy Recording, uma divisão da Sony Music, adquiriu os direitos de 33 álbuns de Van Morrison, que a partir de sexta-feira passam a estar incluídos nos serviços de música 'online', incluindo o iTunes e Spotify.
Sony Xperia
David Paul Morris/Bloomberg
Lusa 26 de Agosto de 2015 às 07:36

Os 33 álbuns do artista, conhecido como "leão de Belfast", abrangem 50 anos de carreira, desde os primeiros passos em 1964 como líder da banda "Them" até aos seus temas mais recentes, refere o artista na sua página oficial na internet.

PUB

 

Na sexta-feira, a Sony Music vai colocar também à venda "Essential Van Morrison", uma edição especial de dois discos com 37 temas míticos do artista.

PUB

 

Com este acordo, a Legacy Recordings fica com a maior colecção de trabalhos de estúdio e em directo do artista.

PUB

 

Músico multifacetado, Van Morrison, que faz 70 anos a 31 de agosto, entrou no Salão da Fama do Rock em 1993 e continua a ser considerado um dos artistas mais influentes da música contemporânea. 

Saber mais sobre...
Saber mais Sony Music Legacy Recordings Van Morrison música
Pub
Pub
Pub