pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Adele fecha contrato de 116 milhões com a Sony

Será o maior negócio de sempre na música britânica. Adele muda-se da XL Recordings para a Sony Music, num negócio que permite à artista duplicar a sua fortuna.

BLOOMBERG TV - For Adele, a Sale Is Better Than a Stream
BLOOMBERG TV - For Adele, a Sale Is Better Than a Stream Bloomberg
23 de Maio de 2016 às 17:06

Adele terá fechado aquele que é o maior negócio de sempre na música britânica. A cantora mudou da editora independente XL, onde se encontrava desde os 19 anos, para a Sony Music.

A confirmar-se o negócio avançado pela imprensa britânica, a artista líder de vendas em 2015 assina um contrato de 90 milhões de libras (116 milhões de euros) com a nova editora. O seu acordo com a XL Recordings terminava em 2015.

O The Guardian concretiza ainda que o negócio permitirá duplicar a actual fortuna de Adele. O acordo terá sido feito pelo agente Jonathan Dickins antes do Natal. Nem a Sony Music nem os representantes da artista confirmaram a informação.

Adele actuou no passado fim-de-semana no Meo Arena, em Lisboa, naquela que sua estreia em Portugal. Os dois concertos contaram com a sala esgotada.

Esta segunda-feira, 23 de Maio, a artista publicou online o vídeo do seu novo "single", "Send My Love (To Your New Lover)".

Ver comentários
Publicidade
C•Studio