Número de detidos nas manifestações em França sobe para 720
Mais de 950 pessoas foram identificadas, este sábado, em França durante os protestos do movimento dos "coletes amarelos" e 724 foram detidas, indicou fonte policial, citada pela agência Lusa. Em Paris, tinham sido registadas até ao início da tarde 651 identificações e 534 pessoas sob custódia.
PUB
O Governo tinha indicado antes que a meio do dia estavam a manifestar-se cerca de 31.000 pessoas em toda a França, das quais 8.000 em Paris.
PUB
No total foram mobilizados para todo o território francês 89.000 membros das forças da ordem, 8.000 dos quais para Paris, tantos quanto os manifestantes.
PUB
Veículos blindados da polícia militarizada foram excepcionalmente mobilizados para a capital francesa e circularam para dissuadir os manifestantes ou destruir barricadas.
PUB
Os confrontos no centro de Paris já duram há várias horas, com a polícia a utilizar gás lacrimogéneo e canhões de água, mas são já várias as montras partidas e uma galeria comercial foi atacada.
PUB
Quem pediu o euro digital?
Mais lidas
O Negócios recomenda