PSP faz buscas no País relacionadas com rixa no Martim Moniz
As buscas foram motivadas por crimes de detenção de arma proibida e de ofensas à integridade física e estão relacionadas com agressões na Rua do Benformoso, em Lisboa.
Sábado 17 de Junho de 2025 às 08:24
A PSP montou uma operação de buscas domiciliárias na Rua do Benformoso, Loures, Sintra, Amadora e Odemira, no âmbito de uma investigação a correr trâmites no DIAP de Lisboa, onde se investigam crimes de detenção de arma proibida e de ofensas à integridade física, adianta a PSP em comunicado.
O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, adianta que se "assume como objetivo material a recuperação e apreensão das armas utilizadas na prática do ilícito, bem como de todos os outros instrumentos sem aplicação definida que possam ser usados como arma de agressão", lê-se no comunicado.
Saber mais sobre...
Saber mais Crime Investigação (criminal) Detenção Crime lei e justiça Polícia de Segurança Pública Lisboa Sintra Odemira
Mais notícias Negócios Premium
Notícias mais Lidas
Mais lidas
Notícias Recomendadas
O Negócios recomenda