Cavaco desejou "os maiores sucessos" a Marcelo
Segundo disse à agência Lusa uma fonte oficial da Presidência da República, o chefe de Estado, Aníbal Cavaco Silva, telefonou a Marcelo Rebelo de Sousa quando este ainda se encontrava na sua sede de candidatura, transmitindo-lhe as "suas felicitações pelo êxito alcançado na eleição para a Presidência da República Portuguesa".
PUB
A mesma fonte acrescentou ainda que Cavaco Silva desejou ao Presidente eleito "os maiores sucessos no exercício de funções de grande exigência e fundamental importância para o futuro de Portugal e dos portugueses".
PUB
O Presidente da República eleito tomará posse a 9 de Março, data em que Cavaco Silva irá abandonar o cargo de chefe de Estado, que assumiu durante 10 anos.
PUB
Quando estavam apuradas 3.085 das 3.092 freguesias, Marcelo Rebelo de Sousa obteve 52,15% dos votos, Sampaio da Nóvoa 22,78%, Marisa Matias 10,1%, Maria de Belém 4,24% e Edgar Silva 3,91%.
PUB
Vitorino Silva tinha conquistado 3,31% dos votos, Paulo de Morais 2,15%, Henrique Neto 0,83%, Jorge Sequeira 0,3% e Cândido Ferreira 0,23%.
PUB
Mais lidas
O Negócios recomenda