AICEP investe em plataforma para feiras virtuais

A AICEP vai investir numa plataforma que permite ter todo o ano uma feira virtual para as empresas portuguesas.
luís castro henriques aicep
Miguel Baltazar
Alexandra Machado 22 de Junho de 2021 às 14:00

"As feiras físicas vão voltar e são muito importantes", acredita Luís Castro Henriques, presidente da AICEP (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal), que, no entanto, anunciou a criação de uma plataforma virtual para criar feiras. É que, no seu entender, as ferramentas digitais têm de ser vistas em complementariedade.

PUB

Assim vai nascer "um show room virtual para os diferentes setores". 

A AICEP vai ela própria fazer o investimento que vai disponibilizar às empresas e associações a plataforma para as feiras virtuais, nas quais possam expor os seus produtos.

PUB

Luís Castro Henriques diz que as aquisições para esta plataforma estão em curso.

O presidente da AICEP, na apresentação do plano estratégico até 2022, anunciou ainda a renovação do programa Inov Contacto, que faz este ano 25 anos, estando ainda a ser desenhados os novos moldes.

PUB

No plano ainda anunciou a abertura de uma delegação em Chicago, a terceira nos Estados Unidos, reforçando também presença na Escandinávia.

Saber mais sobre...
Saber mais AICEP Luís Castro Henriques
Pub
Pub
Pub