Chrome Web Store chega a Portugal
“Poderão ainda aproveitar a vantagem de uma plataforma de pagamentos flexível que suporta pagamentos numa operação única, pagamentos baseados em subscrição, testes gratuitos e pagamentos de aplicações em moeda local”, acrescentou a mesma fonte em comunicado.
O Chrome é o “browser” da Google que, desde Agosto, já era mais usado em Portugal que o Firefox, como noticiou o site de tecnologias da Sapo, “Tek”.
PUB
O Chrome já se posiciona desde Agosto ligeiramente à frente do browser da Mozilla nas preferências dos portugueses. Há um ano, em Agosto de 2010, o Chrome era utilizado em 11,03% das ligações à Internet em Portugal. A penetração aumentou agora para os 24,93%, de acordo com a StatCounter.
O Firefox fica-se pelos 23,51%. Na liderança permanece o Internet Explorer, preferido por 46,22%, uma quebra face aos 55,04% do homólogo, noticiou a mesma fonte.
"Este é o momento do ano em que a equipa do Google Chrome faz uma pausa para refletir sobre a incrível evolução e tempos da Internet. É difícil acreditar que já passaram três anos desde que lançamos o nosso navegador de Internet em código aberto", pode ler-se num post no blog da empresa.
PUB
A luta pelas lojas de aplicações continua e as empresas estão a ampliar cada vez mais a sua oferta.
Mais lidas
O Negócios recomenda