FCC vende Cemusa à JCDecaux por 80 milhões de euros
A construtora espanhola esclarece que não se esperam mais-valias significativas com a venda da sua participada, a Cemusa, à empresa de publicidade.
17 de Março de 2014 às 18:00
Em comunicado à CNMV, regular do mercado espanhol, a FCC - Fomento de Construcciones y Contratas informa que “chegou a um acordo com a JCDecaux para vender a Cemusa por um valor de 80 milhões de euros”.
PUB
“Esta operação está sujeita às condições de regulamentação do mercado habituais para este tipo de contratos e não se estima que gere mais-valias significativas”, esclarece a mesma fonte.
PUB
Segundo o Wall Street Journal, esta aquisição vai permitir a presença da JCDecaux em cidades como Rio de Janeiro, Brasília, Madrid, Barcelona, Lisboa e em mais 41 aeroportos espanhóis, nomeadamente Madrid e Barcelona.
Mais notícias Negócios Premium
Notícias mais Lidas
Mais lidas
Notícias Recomendadas
O Negócios recomenda