"Instituições financeiras ainda têm muito crédito para vender"
O aumento do incumprimento no crédito abriu portas para novos segmentos de negócio na área financeira em Portugal. O presidente da Domusvenda, empresa que compra carteiras a bancos de clientes que estão a ter problemas nos pagamentos dos empréstimos por p
Sara Antunes 21 de Setembro de 2007 às 06:10
O aumento do incumprimento no crédito abriu portas para novos segmentos de negócio na área financeira em Portugal. O presidente da Domusvenda, empresa que compra carteiras a bancos de clientes que estão a ter problemas nos pagamentos dos empréstimos por parte dos clientes, diz que as instituições financeiras "ainda têm muito [crédito malparado] para vender".
No mercado desde 2004, a empresa liderada por João Costa Reis tem cerca de 65 mil créditos, o que equivale a 1,6 mil milhões de euros de crédito vencido sob gestão em Portugal, um número que inclusivamente já superou as metas estabelecidas para este ano.
PUB
Mais notícias Negócios Premium
Notícias mais Lidas
Mais lidas
Notícias Recomendadas
O Negócios recomenda