Luís Salvado eleito presidente executivo da Novabase

Luís Paulo Cardoso Salvado foi hoje eleito presidente executivo da Novabase, substituindo Rogério Carapuça na liderança da empresa de tecnologias líder em Portugal.
Negócios 30 de Abril de 2009 às 19:20

Luís Paulo Cardoso Salvado foi hoje eleito presidente executivo da Novabase, substituindo Rogério Carapuça na liderança da empresa de tecnologias líder em Portugal.

Num comunicado a Novabase adianta que o Conselho de Administração da empresa deliberou hoje a criação de uma comissão executiva, que será composta por cinco elementos e terá Luís Salvado como presidente. Salvado integrava já o Conselho de Administração da empresa.

PUB

No âmbito do novo modelo de governação da empresa, Rogério Carapuça passou de presidente executivo da empresa a presidente do conselho de administração, que integra mais 11 elementos.

Francisco Antunes foi eleito CFO, sendo que a comissão executiva integra ainda mais três elementos: João bento, Álvaro Ferreira e Nuno Fórneas.

O Conselho de Administração é composto por João Duque, Nuno Fórneas, Luís Paulo Cardoso Salvado, José Ferreira de Sousa, Pedro Marques de Carvalho, João Nuno da Silva Bento, Álvaro José da Silva Ferreira, Luís Mira Amaral, Manuel Alves Monteiro, Francisco Nunes, Rogério Carapuça e Joaquim Sérvulo Rodrigues.

Quadros Saldanha foi o único elemento do conselho de administração a sair.

PUB

Pub
Pub
Pub