Microsoft detecta primeira falha no Windows Vista
A Microsoft, a maior fabricante de "software" do mundo, está a monitorizar a primeira falha encontrada no seu novo Windows Vista, na tentativa de evitar que os "hackers" manipulem os sistemas operativos alheios.
A Microsoft ainda está a investigar o problema, segundo o director de segurança da fabricante, Mark Miller. A falha encontrada no Vista torna possível que os "hackers" possam encerrar um site na Internet ou obter maiores privilégios nessas páginas.
PUB
O Windows Vista, disponibilizado para as empresas no final de Novembro e que estará disponível para os consumidores a 30 de Janeiro, é a primeira nova versão do Windows desde 2001.
Para a Symantec, a maior fabricante de "software" antivírus do mundo, a falha detectada "apresenta um risco mínimo", isto porque, os "hackers" terão que já ter acesso ao computador que pretendem manipular para tirar proveito do defeito do Vista.
Não nos tomem por tolos, sff
Depois da tempestade
Mais lidas
O Negócios recomenda