Nuno Luz é o novo director-geral da Fnac
Nuno Luz será, a partir de 9 de Outubro, o novo director-geral da Fnac, em substituição de Cláudia Almeida e Silva que vai abraçar um projecto pessoal, soube o Negócios.
PUB
Licenciado em Administração e Gestão de Empresas e titular de um MBA pela Universidade Católica Portuguesa, Nuno Luz iniciou a sua carreira profissional em 1995 como auditor externo na PriceWiterhouseCoopers, tendo transitado para a Schweppes Portugal em 1998 onde permaneceu até 2000.
PUB
Em Abril de 2000 integrou a Phone House Portugal como director financeiro e ShareService. Em 2004 abraçou uma carreira internacional na Phone House Espanha como director financeiro e em 2010 foi nomeado director executivo de vendas.
Em 2012 transitou para a Carphone Warehouse em Londres como director executivo para a América do Sul. Em 2014, regressou a Lisboa como director geral da Phone House Portugal onde permaneceu até Abril de 2016.
PUB
Iniciou o seu percurso na Fnac Portugal como director comercial em Maio de 2016 e integrando o Comex (Comité Executivo da Fnac Portugal).
PUB
Cláudia Almeida e Silva iniciou o seu percurso profissional na Fnac em 2005 e foi nomeada diretora-geral em 2008, cargo que desempenhou até agora.
Saber mais sobre...
Saber mais Nuno Luz Phone House Espanha Schweppes Portugal PriceWiterhouseCoopers Comité Executivo da Fnac Portugal Carphone Warehouse FnacO imperativo categórico
Esperteza saloia
Mais lidas
O Negócios recomenda