Ricardo Lima é o próximo CEO da Cimpor
Ricardo Fonseca de Mendonça Lima, actual vice-presidente de Operações da InterCement, foi o escolhido para CEO da Cimpor, segundo apurou o Negócios.
Alexandra Noronha 22 de Junho de 2012 às 13:38
Os restantes membros do Conselho de Administração da cimenteira deverão ser escolhidos na próxima Assembleia-Geral, marcada para 16 de Julho.
O brasileiro Ricardo Lima, 46 anos, foi o nome escolhido para presidente-executivo da Cimpor. Lima é desde 2004 vice-presidente de operações da InterCement.
PUB
Também já é conhecido o nome do novo chairman da cimenteira. Daniel Proença de Carvalho, actual chairman da Zon Multimédia, vai ocupar o mesmo cargo no Conselho de Administração da Cimpor.
A Camargo Corrêa decidiu manter sete dos actuais administradores da Cimpor e nomear oito novos elementos. Entre eles está Pedro Rebelo de Sousa, actual administrador da CGD.
Mais notícias Negócios Premium
Notícias mais Lidas
Mais lidas
Notícias Recomendadas
O Negócios recomenda