Ryanair: Despressurização da cabine obriga avião a aterrar de emergência
Dezasseis pessoas necessitarem de apoio médico, devido a fortes dores de cabeça e de ouvidos. Os restantes passageiros foram encaminhados para o aeroporto.
Relatos de passageiros revelam que um forte cheiro a queimado se fez sentir momentos antes de as máscaras de oxigénio serem expelidas, conta o “El País”.
PUB
De acordo com o comunicado emitido pela Ryanair, os pilotos efectuaram todos os procedimentos habituais em caso de despressurização e engenheiros já estão a reparar o aparelho para tentar perceber as causas que levaram à aterragem.
Recorde-se que ainda esta semana a mesma companhia aérea realizou uma aterragem de emergência em Lanzarote por falta de combustível e, no passado dia 26 de Julho três aviões da Ryanair foram obrigados a aterrar de emergência no aeroporto de Valência. As chamadas feitas pelos comandantes alertavam para a falta de combustível mas, em comunicado a companhia aérea veio desmentir a notícia dizendo que o pedido de aterragem de emergência tinha sido feito devido às más condições atmosféricas que se faziam sentir naquele momento.
Mais lidas
O Negócios recomenda