Sonae investe mais de 2 milhões na abertura da maior Wells de Portugal

A nova loja, com 1.500m2, aproveita o edifício de uma antiga ótica na rua Garrett, em Lisboa, e permitiu a criação de 30 novos postos de trabalho. Está prevista a abertura de mais de 10 lojas Wells "beauty" por ano.
João Silva Jesus 02 de Junho de 2025 às 13:15

Desde 2024 que a Sonae MC, através da Wells e com a integração da Druni e Arenal, desenvolve uma estratégia de crescimento para se tornar líder ibérica em beleza. A insígnia de saúde, beleza e bem-estar do grupo português tem investido na abertura de novas lojas pelo país, focadas na personalização do atendimento ao cliente, inovação tecnológica e na curadoria de marcas de luxo.

Esta terça-feira, 3 de junho, a Sonae MC dá um novo passo. Com um investimento superior aos 2 milhões de euros, a Wells inaugura a sua nova “flagship store” na rua Garrett, em Lisboa. De acordo com Margarida Oliveira, diretora-geral da Wells Health & Beauty, a nova loja no Chiado será a maior loja de beleza e bem-estar do país: “O nosso objetivo é que a Wells Garrett se torne a loja número um da Wells, e que seja um local de inspiração e referência para futuras evoluções da nossa rede nacional”.

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O novo espaço, que permitiu a criação de 30 postos de trabalho, é focado no conceito “beauty”, centrado na experiência do cliente.  O fator “diferenciador”, afiança o grupo, é o facto da nova loja tornar a beleza “acessível, simples, experimental e profundamente ligada ao bem-estar”. “Esta loja demonstra o que acreditamos ser o futuro do retalho da saúde e da beleza em Portugal: um espaço imersivo e centrado na experiência do cliente”, remata Margarida Oliveira.

A Wells Garrett tem 1.500m2 dedicados à beleza, perfumaria, cosmética de luxo e maquilhagem, serviços de beleza, ótica e saúde, integrando tecnologias de última geração. A nova loja aproveita um edifício de uma antiga ótica, cujos traços e características se preservaram, aliando “modernidade e tradição”.

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Está prevista a abertura de cerca de 10 novas lojas Wells “beauty” por ano, tal como uma melhoria da experiência omnicanal e o reforço da plataforma digital para responder de melhor forma às exigências de clientes “cada vez mais diversificados”. No total, a Wells tem mais de 300 lojas e emprega mais de 2 mil colaboradores e quer agora fortalecer a sua presença internacional.

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