Toyota vai renovar a rede nacional de concessionários até 2017
O processo já arrancou e prevê-se que esteja concluído em 2017. A Toyota Caetano Portugal vai proceder à alteração dos seus 35 espaços comerciais com o novo conceito de retalho da marca, o Toyota One.
PUB
Dada a "complexidade de implementação, grau de investimento e também porque existe alguma abertura para aprimorar o novo conceito" foi definido o horizonte temporal de 2017, explicou ao Negócios o administrador adjunto David Reis.
PUB
Os valores de investimento por cada projecto ainda estão em fase de discussão. Em Faro – onde a empresa estreou este processo – o investimento atingiu os dois milhões de euros.
PUB
O conceito do Toyota One aposta na componente tecnológica. "Tendo como ponto forte a interactividade e a multimédia, a Toyota preparou-se para responder de forma eficaz às novas capacidades tecnológicas, investindo em sistemas de informação", caracterizou David Reis.
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais Toyota Caetano Portugal Toyota One Negócios David Reis Faro economia negócios e finanças automóvelO imperativo categórico
Esperteza saloia
Mais lidas
O Negócios recomenda