Automóvel Os melhores carros da Paris Motor Show

Os melhores carros da Paris Motor Show

De um supercarro eléctrico da Mercedes à condução autónoma. O Paris Motor Show tem de tudo.
Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters
Bloomberg 03 de outubro de 2018 às 13:30

As fabricantes de automóveis vão aproveitar o Paris Motor Show para apresentar os seus melhores carros novos. Há muito para ver, especialmente para aqueles que estão desapontados pelos escândalos com as emissões de poluentes e excitados com a perspectiva da electrificação: a Jaguar apresentou um carro eléctrico, o I-Pace SUV, para capitalizar os problemas recentes da Tesla; a Audi revelou o eléctrico eTron Concept e o eTron SUV; enquanto a Mercedes-Benz levou a esta feira o eléctrico EQ Silver Arrow Concept.

 

Além destas marcas, a Renault – com os olhos postos na China – apresentou vários modelos novos eléctricos, incluindo o EZ-Ultimo e o K-ZE, enquanto a Smart oferece um pequeno carro de dois lugares, eléctrico, chamado ForEase.

 

Mas nem tudo são veículos eléctricos no Paris Auto Show. A Porsche lançou uma nova cor do Speedster Concept, a vermelha, anunciando que fabricará 1.948 carros deste modelo. A BMW apresentou os novos 8 Coupe, o Z4 e a nova Série-3. Já a Ferrari levou à feira de Paris dois novos carros de corrida Monza.




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI