Madalena Cascais Tomé troca SIBS por Worldline

Depois de ter sido CEO durante 10 anos da empresa portuguesa que gere a rede Multibanco e o MbWay, Madalena Cascais Tomé será diretora de serviços financeiros da Worldline, empresa francesa de serviços de pagamento.
Madalena Cascais Tomé vai para a Worldline, em Paris.
Sérgio Lemos
Susana Paula 30 de Julho de 2025 às 08:31

Depois de ter sido 10 anos presidente executiva da SIBS, Madalena Cascais Tomé vai ser a diretora de serviços financeiros da Worldline, uma empresa francesa de serviços de pagamento, e ficará baseada em Paris. 

Madalena Cascais Tomé vai iniciar o seu cargo a 1 de outubro, sucedendo a Alessandro Baroni.

PUB

O anúncio foi feito pela  nesta quarta-feira, 30 de julho. A empresa destaca que Madalena Cascais Tomé está "posicionada de forma perfeita" para guiar a" próxima fase de inovação, crescimento e transformação da divisão de serviços financeiros" da Wordline. 

Para isso salienta a "experiência extensa" da portuguesa em lidar com as necessidades dos bancos na área dos pagamentos e dos serviços digitais, bem como a "liderança visionária" da portuguesa considerando que a posicionam de forma "perfeita" para guiar a próxima fase de inovação, de crescimento e transformação .

Há cerca de uma semana, que Madalena Cascais Tomé ia deixar a liderança da empresa que gere a rede Multibanco e a app MB Way, dez anos depois de ter assumido o cargo. 

PUB

A procura por uma nova liderança da SIBS começa agora. Madalena Cascais Tomé fica em funções até setembro.  Os seus pelouros serão depois atribuídos ao "chairman", Vítor Fernandes.

Pub
Pub
Pub