Salgado: "Gostaria de ver o resultado das auditorias forenses"
Ricardo Salgado remeteu-se ao silêncio quando foi anunciada pelo Banco de Portugal uma auditoria forense para detectar eventuais comportamentos que se desviaram das determinações do regulador.
PUB
"Gostaria de ver o resultado das auditorias forenses. Gostaria de ver para perceber", confidenciou o responsável do BES até Junho de 2014, antes de o banco ter sido alvo de uma medida de resolução que acabou por ditar o seu fim.
PUB
Por várias vezes, Ricardo Salgado disse aos deputados que queria ver o que contêm essas auditorias forenses.
PUB
O Banco de Portugal já anunciou que quatro das cinco linhas de investigação da auditoria forense estão concluídas, faltando semanas para que se conheçam as grandes conclusões.
Mais lidas
O Negócios recomenda