Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Amazon celebra 20 anos com dia de descontos

Empresa global de vendas online promete descontos ao nível do Black Friday para os clientes com subscrições Prime no próximo dia 15 de Julho.

Bloomberg
Inês F. Alves inesalves@negocios.pt 06 de Julho de 2015 às 17:44
  • Partilhar artigo
  • ...

"Chega para lá Black Friday, conheça o Prime Day". É assim que Amazon anuncia um dia de descontos na plataforma de compras online para os clientes Prime da empresa, no âmbito da celebração do seu vigésimo aniversário.

"Na próxima semana a empresa faz 20 anos e, na véspera do seu aniversário, a empresa apresenta o Prime Day, um evento de compras global, que vai oferecer mais oportunidades que o Black Friday", escreve a empresa em comunicado.

É esta a promessa da empresa para o dia 15 de Julho, que tem como objectivo aumentar os subscritores deste serviço que custa 99 dólares por ano (cerca de 89 euros).

No entanto, o serviço, além de estar limitado a clientes Prime, só irá funcionar para subscritores do serviço no Reino Unido, EUA, Espanha, Japão, Itália, Alemanha, França, Canadá e Áustria.
 

A empresa incentiva ainda a adesão a este serviço oferecendo um período experimental de 30 dias para novos subscritores. O serviço Amazon Prime inclui entregas gratuitas em alguns produtos e acesso a serviços de streaming de música, filmes e séries.

A Black Friday acontece na sexta-feira após o Dia de Acção de Graças norte-americano (celebrado na quarta quinta-feira de Novembro) e ficou conhecida pela sua extravagância. Milhões de pessoas aproveitam neste dia, que abre a época de compras de Natal, os preços promocionais oferecidos pelas lojas.

 

Ver comentários
Saber mais Black Friday Prime Day Amazon Prime Reino Unido
Outras Notícias