Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Continente junta-se ao Pingo Doce e Mercadona e já vende máscaras

As lojas Continentes vão disponibilizar vários tipos de máscaras para atender às necessidades da população em geral mas também de profissionais de saúde ou de outras profissões com atendimento ao público.

DR
Ana Batalha Oliveira anabatalha@negocios.pt 08 de Maio de 2020 às 14:51
  • Assine já 1€/1 mês
  • 5
  • ...

As lojas Continente vão disponibilizar 4,3 milhões de máscaras de proteção de vários tipos a partir desta sexta-feira, 8 de maio.

À disposição dos clientes vão estar máscaras de proteção descartáveis, cirúrgicas tipo IIR, respiratórias FFP2 e têxtil reutilizáveis - com preços a partir dos 19,99 euros, por uma caixa com 50 unidades (cerca de 40 cêntimos a unidade).

A variedade "pretende ir ao encontro das diferentes necessidades dos clientes, desde a população em geral, aos profissionais em contacto frequente com o público até aos profissionais de saúde", informa a empresa no comunicado enviado às redações.

Face à grande procura atual destes artigos, o Continente avisa que poderão existir falhas de stock em algumas lojas bem como flutuações no preço de venda ao público. As oscilações no preço, contudo, vão refletir sobretudo a variação de preços de fornecimento, garante a marca, uma vez que a dona, a Sonae MC, "está a operar com uma margem mínima nestes artigos".

As lojas Continente é mais uma das cadeias de supermercado a anunciar a venda destes artigos. A cadeia de supermercados Pingo Doce começou a vender máscaras em toda a rede de lojas desde quarta-feira e a Mercadona também já disse que vai vender pacotes de máscaras descartáveis a partir de 14 de maio.

Ver comentários
Saber mais Continente Pingo Doce Mercadona economia negócios e finanças bens de consumo indústria transformadora economia (geral)
Mais lidas
Outras Notícias