Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Ikea recruta 250 pessoas para loja no Algarve

A multinacional sueca de mobiliário já iniciou o processo de recrutamento, que decorre até 15 de Novembro. O espaço começa a funcionar, em Loulé, no próximo ano.

Miguel Baltazar/Negócios
Alexandra Noronha anoronha@negocios.pt 28 de Setembro de 2016 às 11:09
  • Assine já 1€/1 mês
  • 4
  • ...

A Ikea Portugal está a contratar 250 pessoas para a sua primeira loja no Algarve, localizada em Loulé. Em comunicado, a multinacional sueca de mobiliário adiantou que o processo de recrutamento decorre até 15 de Novembro e que os interessados podem candidatar-se através do site da empresa.


A abertura da loja está prevista para a Primavera de 2017, segundo o mesmo documento, que detalha que as vagas são em regime de part-time e full-time. As áreas prioritárias são o apoio ao cliente, vendas, logística e restaurante.


"A loja IKEA Loulé terá cerca de 24.000 metros quadrados, distribuídos por dois pisos, num novo conceito a total integração com os espaços de centro comercial e outlet. Sendo o primeiro espaço Ikea na região do Algarve, este projecto reforça o compromisso da marca de continuar a proporcionar o acesso a peças de mobiliário e decoração, com design e preços acessíveis, à maioria dos portugueses", salientou o mesmo documento.


A Ikea conta, em Portugal, com lojas em Lisboa, no Porto, Braga e agora em Loulé. No Algarve, a marca sueca investiu perto de 200 milhões de euros. No mundo, o grupo Ikea conta com 328 lojas em 28 mercados. 

Ver comentários
Saber mais Ikea Algarve Portugal Porto Lisboa Braga Loulé trabalho emprego mobiliário
Outras Notícias