pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Redes sociais e “influencers” dão gás às encomendas digitais

Os canais digitais estão a impulsionar os pequenos negócios e os criadores de conteúdos estão a ajudar. Redes como o Instagram e o TikTok são ferramentas em que os “influencers” e as marcas, em Portugal, se estão a apoiar para impulsionar as vendas.

Portugueses apoiam-se nos “influencers” para receber conhecimento das marcas.
Portugueses apoiam-se nos “influencers” para receber conhecimento das marcas. GettyImages
15:00
  • Partilhar artigo
  • ...

Os criadores de conteúdos têm sido os grandes impulsionadores do aumento das compras online nos últimos anos. A promoção de artigos que recebem — ou, na minoria das vezes, que compram —, com recurso a reencaminhamento direto para as lojas, tem ajudado a impulsionar os canais digitais das marcas.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio