Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sonae cria mais de 100 postos de trabalho em Beja

O Beja Retail Park vai contar com sete lojas de várias marcas Sonae, da Worten à Well's. No total, vão ser precisos 116 colaboradores.

O sector do retalho é uma das grandes apostas dos fundos para este ano. As perspectivas positivas para a economia nacional têm levado os gestores a recomendar a exposição às empresas domésticas, uma tendência que se reflecte nas carteiras dos fundos. Sonae e Jerónimo Martins captam 8,4% e 7,1 do património.
Ana Batalha Oliveira anabatalha@negocios.pt 19 de Julho de 2018 às 13:15
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...
A Sonae vai abrir sete lojas no Beja Retail Park e, com elas, criar 116 postos de trabalho, informa a empresa em comunicado.

A inauguração dos novos estabelecimentos está marcada para o dia 20 de Julho, e a retalhista precisa de reforços para as lojas Continente Modelo, Worten, MO, Well’s, note!, Zu e Bagga.

De acordo com a empresa, esta abertura insere-se na "estratégia de crescimento dos negócios de retalho da Sonae, que apostam na expansão da sua atividade em Portugal".

A Sonae destaca ainda as preocupações ambientais na construção do novo negócio e promete campanhas promocionais "desde já". 
Ver comentários
Mais lidas
Outras Notícias