Cromo de Luka Doncic vendido por 4,6 milhões de dólares. É o mais caro na história da NBA
O basquetebolista dos Dallas Mavericks protagonizou a maior venda de sempre de um cromo de um jogador da NBA, a liga de basquetebol norte-americana. No dia em que completou 22 anos de idade, a 28 de fevereiro, um cromo de Luka Doncic, único e autografado pelo próprio, foi vendido por 4,6 milhões de dólares a um colecionador.
PUB
Desta forma, o cromo do atleta esloveno, que antes de chegar à NBA foi o mais novo jogador da história do Real Madrid a estrear-se em campo (16 anos e 2 meses), superou o recorde anterior que pertencia a Giannis Antetokounmpo.O jogador dos Milwaukee Bucks viu um cromo seu ser vendido por 1,812 milhões de dólares, um valor que é ligeiramente superior a uma outra carta de LeBron James, jogador dos Los Angeles Lakers, por 1,8 milhões.
PUB
PUB
PUB
PUB
Uma publicação partilhada por Bolillo Lajan San (@shyne150)
Luka Doncic foi escolhido no "draft" de 2018 da NBA pelos Atlanta Hawks, tendo sido trocado de imediato pelo atual base e estrela da equipa Trae Young. Em 2019, foi considerado o "rookie" do ano para a NBA.
E o preço pago agora por este cromo de Doncic aproxima-se do cromo mais caro da história do desporto, que pertencia ao jogador de basebol Mickey Mantle, que faleceu em 1995. Em 1952, o cromo deste desportista foi vendido por 5,2 milhões de dólares.
PUB
Mais lidas
O Negócios recomenda