Presidente da mesa da AG da Sporting SAD renuncia para integrar lista de Varandas

João Sampaio renunciou ao cargo de presidente da Mesa da Assembleia Geral da Sporting Clube Portugal – Futebol, SAD. O motivo da decisão é a sua inclusão na lista encabeçada por Frederico Varandas que vai concorrer às eleições no clube em Setembro.
Estádio Sporting
Pedro Catarino/Correio da Manhã
Pedro Curvelo 23 de Julho de 2018 às 18:30

O presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) da Sporting SAD, João Ataíde Ferreira Sampaio, apresentou no passado dia 16 de Junho a sua renúncia ao cargo, segundo o comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

 

PUB

"Em face da renúncia apresentada (…) a Assembleia Geral da sociedade será presidida por Nuno Alexandre Bastos Marques Agostinho, secretário da MAG", refere o mesmo documento.

 

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, anunciou no passado dia 23 de Junho que o clube leonino vai ter eleições para os órgãos sociais a 8 de Setembro.

PUB

Contactado pelo Negócios, João Sampaio explicou que apresentou a sua renúncia para poder "exercer livremente" o seu direito a integrar a lista liderada por Frederico Varandas que se apresentará às eleições do clube, em Setembro. João Sampaio será candidato ao lugar de vice-presidente para a a área jurídica na lista liderada pelo ex-director clínico do Sporting.

(notícia actualizada às 18:41)

Pub
Pub
Pub