Desporto Sporting contrata antigo campeão mundial de FIFA

Sporting contrata antigo campeão mundial de FIFA

Clube de Alvalade entra numa nova modalidade, os desportos electrónicos, e contratou o português que foi campeão mundial do videojogo FIFA em 2011.
Sporting contrata antigo campeão mundial de FIFA
Miguel Baltazar
Negócios 21 de julho de 2016 às 20:40
O Sporting anunciou hoje a entrada na 48ª modalidade disputada pelo clube, com a criação de uma equipa de desportos electrónicos, ou eSports. De acordo com um comunicado divulgado esta quinta-feira, o clube de Alvalade contratou "Francisco Cruz, conhecido como Quinzas, já campeão mundial de FIFA, em Los Angeles, em 2011". 

"O Sporting Clube de Portugal dará também oportunidade a jogadores por Portugal inteiro, de vir a representar o clube através de um torneio nacional (Lion Games) a apresentar no mês de Agosto", esclarece a instituição liderada por Bruno de Carvalho.

A modalidade será coordenada por Márcio Figueiredo e Pedro Silveira, ligados ao universo dos eventos de videojogos. O clube salienta ser o primeiro em Portugal a entrar nesta modalidade, seguindo o exemplo de clubes internacionais como o Besiktas, o Schalke 04, o West Ham, o Valência o Manchester City ou o Santos. 




pub

Marketing Automation certified by E-GOI