Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Altri e Navigator dão um milhão de euros para apoiar vítimas dos incêndios

As duas empresas de papel decidiram juntar forças para apoiar as vítimas dos incêndios nos concelhos de Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pêra. Altri e Navigator vão doar um milhão de euros.

A recomendação para a Altri é de “acumular”, embora o preço-alvo aponte para um potencial de queda de 1,3%. O CaixaBI salienta que a cotada está dependente de duas variáveis: preços da pasta e taxa de câmbio do euro face ao dólar. A forte procura deverá manter os preços da matéria-prima em níveis elevados, sendo que o banco assume que se esta continuar resiliente, os preços deverão manter-se até 2020.
Miguel Baltazar/Negócios
Negócios jng@negocios.pt 23 de Junho de 2017 às 13:12
  • Assine já 1€/1 mês
  • 4
  • ...

A Altri e a Navigator decidiram juntar forças para apoiar as vítimas dos incêndios dos concelhos de Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pêra. Para isso anunciaram a doação de um milhão de euros para apoiar as vítimas.

"A Navigator e a Altri decidiram contribuir com um milhão de euros, dos quais meio milhão de euros serão destinados ao fundo especial de apoio às organizações da sociedade civil da região de Pedrógão Grande, constituído pela Fundação Calouste Gulbenkian", refere o comunicado enviado às redacções.

"As duas empresas florestais decidiram investir, adicionalmente, meio milhão de euros na recuperação de encostas, linhas de água e infra-estruturas florestais, nas zonas afectadas pelos incêndios, conforme um plano técnico com 12 acções, disponibilizando ainda o apoio especializado das suas equipas", pode ler-se ainda no documento.


O incêndio em Pedrógão Grande começou no passado sábado, 17 de Junho, tendo-se alastrado aos outros dois concelhos. Morreram 64 pessoas.

Ver comentários
Saber mais Altri Navigator Pedrógão Grande Castanheira de Pêra Figueiró dos Vinhos incêndios
Mais lidas
Outras Notícias