Jones Lang LaSalle celebra parceria com Imoalves para entrar no mercado angolano
A imobiliária anunciou hoje a celebração de uma parceria com a Imoalves Angola para explorar o mercado angolano.
A Jones Lang LaSalle celebrou uma parceria com a empresa portuguesa (com escritório na capital angolana) Imoalves Angola para “prestar serviços de consultoria quer para expansão quer para implementação de projectos de trabalho, executar mandatos de comercialização na área de imobiliário comercial, bem como desenvolver estudos de mercado em representação de empresas portuguesas”, pode ler-se no comunicado hoje divulgado.
O director-geral da mediadora, Pedro Lancastre – que iniciou funções, em substituição do espanhol Manuel Puig, no início deste mês – aponta o mercado angolano como um mercado a “explorar, tendo em conta o potencial de crescimento que o sector imobiliário apresenta”.
O gestor destaca igualmente o facto de Angola ser “um alvo preferencial de internacionalização não só para os ‘players’ lusófonos como para ‘players’ de outros quadrantes internacionais”.
Como primeiro projecto da imobiliária no país africano, a empresa destaca os mandatos de consultoria e comercialização exclusiva do projecto de retalho do Luana Retail Park (com uma área bruta locável de 25 mil metros quadrados), com inauguração prevista para 2012.