pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Mota-Engil ultima entrada no sector da construção no Brasil

O Grupo Mota-Engil está a terminar "uma operação de procurement para entrar numa empresa brasileira na área da construção", disse Jorge Coelho, CEO da empresa, durante primeira Conferência Internacional sobre Infra-Estruturas e Internacionalização, organizada pelo Negócios.

23 de Junho de 2010 às 13:08

(Correcção: corrige o valor do investimento da empresa no Brasil)

O Grupo Mota-Engil está a terminar “uma operação de procurement para entrar numa empresa brasileira na área da construção”, disse Jorge Coelho, CEO da empresa, durante primeira Conferência Internacional sobre Infra-Estruturas e Internacionalização, organizada pelo Negócios.

Jorge Coelho, durante a sua apresentação a uma plateia de empresários portugueses e responsáveis de entidades públicas brasileiras, reiterou o objectivo da Mota-Engil, em reforçar os investimentos e as parcerias, no outro lado do Atlântico.

A Mota-Engil tem investimentos de cerca de 500 milhões de euros no Brasil, entre os quais se inclui um no sector do ambiente, através da sua participada Geovision.

Além disso, Jorge Coelho anunciou que em Julho “uma nova delegação composta por mim e pelo presidente da empresa, bem como por outros membros da companhia, estará em São Paulo para determinar uma parceria com uma empresa na área da construção”.

O CEO da Mota-Engil reiterou também a sua disponibilidade para continuar a analisar projectos para continuar a crescer fora de Portugal, além dos países onde já está presente.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio