pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

NEI: "A nossa proposta é a que reúne melhores condições"

O NEI defendeu ter uma proposta aliciante ainda que não conhecesse as propostas dos concorrentes para a aquisição do Banco Português de Negócios.

02 de Agosto de 2011 às 18:09

Para José Monteiro Castro, “a nossa proposta é a que reúne melhores condições para o Governo, para os trabalhadores e para o desenvolvimento da economia social e regional”.

Jaime Santos, durante a conferência de imprensa, adiantou ainda que o NEI tinha “a proposta pronta no dia 13 de Julho” e reiterou que “a nossa proposta foi sempre acima dos 100 milhões” de euros.

Quanto à constituição do Núcleo, o responsável sublinhou ainda que numa luta entre David e Golias, “David não pode mostrar todos os seus trunfos”, tendo apenas referido que “uma pessoa colectiva de interesse público faz parte integrante do NEI” e que “o NEI constituiu-se só para o efeito da reprivatização” e “não somos ainda uma pessoa colectiva”.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio