pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

"Não nos massacrem com mais regulamentos"

Fernando Ulrich apelou hoje ao governo português para travar o aumento da regulamentação e das exigências impostas ao sector financeiro, apelando a que os governantes optem por se preocupar com a crise financeira. "Deixem-nos em paz. Deixem-nos trabalhar. Não nos massacrem todos os dias com novos regulamentos e burocracias", defendeu.

11 de Dezembro de 2009 às 10:39

Fernando Ulrich apelou hoje ao governo português para travar o aumento da regulamentação e das exigências impostas ao sector financeiro, apelando a que os governantes optem por se preocupar com a crise financeira. “Deixem-nos em paz. Deixem-nos trabalhar. Não nos massacrem todos os dias com novos regulamentos e burocracias”, defendeu.

O banqueiro pediu ao governo que concentre as suas preocupações na resolução da crise económica, visível no facto de os últimos dez anos terem sido os piores em termos de aumento do PIB.

“Essa é que é a crise verdadeira”, sublinhou, na conferência “O Papel da Banca na Recuperação da Economia Portuguesa”, promovida pela Reuters e pela TSF.

No final da sua intervenção, Ulrich voltou a deixar o apelo: “Deixem-nos trabalhar com um bocadinho mais de calma”.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio