Bayer vende histórica sede em Carnaxide
A farmacêutica alemã Bayer vendeu a sua antiga sede em Carnaxide, anunciou, esta terça-feira, a Cushman & Wakefield, que tratou da transação do imóvel. Em comunicado, enviado às redações, a consultora de serviços imobiliários indica que o edifício, com 5.600 metros quadrados foi comprado por um 'family office' nacional. Nem o valor da venda do imóvel nem o nome do novo proprietário foram divulgados. A Bayer efetivou a venda da sede na sequência da mudança de escritórios para o World Trade Center, onde ocupa uma área total de 1.250 metros quadrados.
"Numa zona com alguma disponibilidade de escritórios de qualidade, o comprador percebeu que este imóvel reúne características muitíssimo interessantes e competitivas apesar de não ser novo, nomeadamente a localização e visibilidade, a eficiência dos pisos, o espaço verde exterior e o excelente estado de manutenção. Foi uma transação simples e isto diz muito", diz Carlos Oliveira, 'partner' da Cushman & Wakefield Portugal, citado na nota de imprensa.
PUB
Nem o valor da venda do imóvel nem o nome do novo proprietário foram divulgados.
A Bayer efetivou a venda da sede na sequência da mudança de escritórios para o World Trade Center, onde ocupa uma área total de 1.250 metros quadrados.
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais imobiliário economia negócios e finanças construção e obras públicas Informação sobre empresas grandes empresas World Trade CenterA importância das entrelinhas
O vírus do Estado
Mais um erro do PS?
Relembrar Ernâni Lopes
Mais lidas
O Negócios recomenda