Navigator dá apoio de 925 euros aos trabalhadores para a habitação
A The Navigator Company vai atribuir um apoio financeiro até 925 euros para ajudar os seus trabalhadores com os encargos com a aquisição ou o arrendamento de habitação própria e permanente. A medida junta-se a um pacote de outras regalias já existentes.
PUB
O programa, designado de Habitar, tem duas vertentes: a da Aquisição, "que comparticipa nos encargos para a compra de habitação própria e permanente, desde que localizada no concelho do complexo industrial da Navigator onde o colaborador presta serviço ou nos concelhos limítrofes"; e a do Arrendamento, "que subsidia parte dos custos com o arrendamento de habitação permanente".
Com esta ação, anunciada num contexto em que o país debate os problemas da habitação, a Navigator procura "reforçar a sua política de proximidade e apoio em momentos decisivos da vida dos seus colaboradores, promovendo a estabilidade e o bem-estar das suas equipas".
Este "Programa Habitar junta-se a um conjunto alargado de benefícios e de medidas de valorização que a Navigator proporciona aos seus profissionais", diz a empresa, lembrando a oferta de um "seguro de saúde para colaboradores e extensivo ao agregado familiar, seguro de vida, fundo de pensões e programas de apoio à família (subsídios para infantários e apoio escolar, bolsas de estudo, subsídios para filhos com necessidades especiais)".
PUB
Além disso, "instituiu em 2023 o Prémio de Nascimento". Este benefício consiste na "atribuição de um mês de remuneração-base por cada filho nascido a partir de 1 de janeiro de 2023, pelo menos de 925 euros, já que é este o salário mínimo no grupo", remata.
Mais lidas
O Negócios recomenda