Meo investiu 44,4 milhões em conteúdos exclusivos até Março
A aposta em conteúdos exclusivos tem estado no centro das atenções das operadoras para captar mais clientes. Prova disso tem sido o investimento feito pelas empresas do sector na compra de direitos televisivos e canais exclusivos.
PUB
No primeiro trimestre do ano a Meo investiu 44,4 milhões de euros nesta área, segundo as contas divulgadas pela Altice esta quarta-feira, 11 de Maio.
Este valor representa quase 35% do total do investimento (Capex) da operadora, que totalizou 127 milhões de euros, quase o dobro face aos 64,8 milhões de euros registados no primeiro trimestre de 2015 devido, em grande parte, ao reforço da rede de fibra.
PUB
O grupo francês não detalha em que conteúdos exclusivos aplicou o referido investimento durante o período em análise. Mas a distribuição exclusiva de canais como o Porto Canal, a TVI Ficção, MCS LifeStyle ou a Bola TV explicam parte do montante.
Além da distribuição do Porto Canal desde o início do ano, a Meo comprou os direitos televisivos dos jogos do FC Porto em casa.
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais TVI Ficção FC Porto Porto Canal Meo PT Altice conteúdos direitos televisivosMais lidas
O Negócios recomenda