pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Millennials: o "pesadelo" olímpico dos canais de TV

A audiência dos Jogos Olímpicos caiu 17% face à última edição do evento que decorreu em Londres. Entre os millenials a queda é superior: 25%. O líder da NBC, canal com os direitos de transmissão para os EUA, já caracteriza os Olímpicos como "pesadelo".

Jogos Olímpicos Rio de Janeiro 2016
Jogos Olímpicos Rio de Janeiro 2016 Reuters
22 de Agosto de 2016 às 00:01
  • Partilhar artigo
  • ...

"Um dia acordamos e as audiências estão a cair 20%. Se isso acontecer, a minha previsão é que os millennials estiveram na bolha do Facebook e do Snapchat, e os Olímpicos começaram e eles nem se aperceberam." O alerta foi deixado por Steve Burke, presidente executivo da NBC Universal, que comprou os direitos de transmissão exclusivos dos Jogos Olímpicos por 12 mil milhões de dólares (cerca d e 10,6 mil milhões de euros).

Ver comentários
Publicidade
C•Studio