Vítor Gonçalves é o novo diretor de informação da RTP
O jornalista substitui António José Teixeira, depois de a direção de informação que liderava ter sido demitida esta terça-feira.
Vítor Gonçalves é o novo diretor de informação da RTP, substituindo António José Teixeira no cargo, apurou o CM. O jornalista, que nos últimos anos foi apresentador e coordenador do programa 'Grande Entrevista', está na RTP desde maio de 1992, ou seja, há 33 anos.
Foi também editor de Política Nacional, correspondente em Washington DC, nos Estados Unidos, e diretor-adjunto de Informação ao lado de Nuno Santos.
É licenciado em Comunicação Social e mestre em Ciência Política.Recorde-se que o afastamento de António José Teixeira - e com ele de toda a atual direção de informação (Adília Godinho, Hugo GIlberto, Joana Garcia, Luísa Bastos e Paulo Cardoso) - foi revelado esta terça-feira pelo CM.
Mais lidas