Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Claranet deixa cair marca ITEN e passa a usar marca única

Um ano depois de ter comprado a ITEN, a tecnológica Claranet decidiu passar a usar marca única para todos os serviços e produtos.

Negócios 28 de Dezembro de 2018 às 12:58
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Claranet vai passar a usar marca única a partir de Janeiro de 2019. Um ano depois de comprar a ITEN Solutions, a tecnológica decidiu assim abandonar a utilização desta insígnia que era utilizada para identificar uma parte do seu portfólio de serviços e produtos.

Em comunicado enviado às redacções, a empresa explica que "decidiu passar a usar apenas a marca Claranet na sua comunicação, representando toda a sua oferta de serviços, a partir de Janeiro de 2019".

Já António Miguel Ferreira (na foto), director-geral da Claranet, refere que tendo em conta o "crescimento orgânico" da empresa, acham ""que faz sentido assumir uma única identidade corporativa em Portugal, tornando mais eficaz a comunicação das soluções que desenvolvemos e disponibilizamos e fortalecendo a nossa relação com os nossos clientes e colaboradores".

A Claranet, fundada em 1996 e que conta com cerca de 2 mil colaboradores em oito países, fornece soluções de cloud, segurança e workplace.

Ver comentários
Saber mais Claranet ITEN Solutions António Miguel Ferreira
Mais lidas
Outras Notícias