pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Farfetch sem “disrupção grande” na entrada de produtos na plataforma

Em tempos de perturbações nas cadeias de abastecimento globais, a plataforma luso-britânica de moda de luxo nota que não tem sentido uma “disrupção grande” na chegada de produtos à plataforma.

Luís Teixeira, Farfetch
Luís Teixeira, Farfetch D.R.
21 de Novembro de 2021 às 22:00
  • Partilhar artigo
  • ...

A plataforma criada pelo português José Neves tem uma presença à escala global, sendo o mercado norte-americano a localização mais importante para o negócio da empresa. Mas, numa altura em que as cadeias de abastecimento de produtos enfrentam alterações, que têm perturbado a disponibilidade nas lojas, Luís Teixeira, diretor de operações da Farfetch, explica que, “de uma forma geral”, a empresa “não tem sentido uma disrupção grande na entrada de stock na plataforma”.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio