Tecnologias Miguel Almeida substitui Sofia Tenreiro à frente da Cisco Portugal

Miguel Almeida substitui Sofia Tenreiro à frente da Cisco Portugal

Sofia Tenreiro tinha saído da tecnológica no início do ano e entrou na administração da Galp Energia.
Miguel Almeida substitui Sofia Tenreiro à frente da Cisco Portugal
Negócios 29 de julho de 2019 às 11:00

Miguel Almeida vai substituir Sofia Tenreiro à frente da Cisco Portugal, anunciou a tecnológica norte-americana.

 

O gestor sobe de Sales & Channel Manager a diretor geral, substituindo Sofia Tenreiro. A gestora liderava a Cisco Portugal desde 2015 e em março deste ano foi escolhida para integrar a comissão executiva da Galp Energia.

"No seu novo cargo, Miguel será responsável por fazer convergir as diferentes equipas da Cisco Portugal, nas diversas tecnologias trabalhadas, bem como o ecossistema de parceiros, oferecendo ao mercado português plataformas altamente seguras e inteligentes para um negócio digital", refere um comunicado da Cisco.

 

Miguel Almeida está na Cisco Portugal desde 2005, onde exerceu as funções de Sales & Channel Manager e foi também responsável pela área de Mid-market, Enterprise and Public Sector. Antes trabalhou para a McAfee Portugal e para a Azlan Portugal como diretor de vendas.

 

"Estou muito contente por poder liderar esta equipa fantástica e trabalhar com os nossos clientes e parceiros para reforçar o futuro digital do nosso país e ajudar a melhorar o desenvolvimento social, económico e cultural", refere o gestor citado em comunicado.

 

Antonis Tsiboukis, Cisco Regional Leader para Portugal, Grécia, Chipre e Malta na Europa do Sul, refere que Miguel Almeida "traz uma vasta experiência em várias áreas críticas e tem um percurso forte, marcado pela motivação das equipas para oferecer inovação que impacta de forma muito positiva os clientes e parceiros diariamente".

 




pub

Marketing Automation certified by E-GOI