Assembleia geral da PT SGPS foi suspensa por 10 dias

Os accionistas da PT SGPS votaram a suspensão da assembleia geral, que será retomada a 22 de Janeiro. A proposta nesse sentido foi apresentada por vários accionistas logo no início dos trabalhos da reunião desta segunda-feira.
Pedro Elias/Negócios
Alexandra Machado e Ana Torres Pereira 12 de Janeiro de 2015 às 16:53

Tal como se esperava, não foi esta segunda-feira que os accionistas da PT SGPS deliberaram sobre a proposta de venda da PT Portugal por parte da brasileira Oi aos franceses da Altice.

PUB

 

No arranque dos trabalhos da assembleia geral de hoje, vários accionistas apresentaram propostas de suspensão dos trabalhos, em linha com a recomendação da CMVM. O regulador pretende que a administração da PT SGPS avance com mais informação sobre esta operação, antes que os accionistas sejam chamados a deliberar sobre o negócio.

PUB

 

Os accionistas foram depois chamados a votar sobre o prazo da suspensão dos trabalhos, ganhando a proposta que suspende a AG até dia 22 de Janeiro. A supensão por 10 dias recebeu o voto favorável de 90,03% do capital presente. A outra proposta apontava para a suspensão por 21 dias. A AG será retomada às 15h00 de 22 de Janeiro.

PUB

 

Na AG esteve representado 50% do capital da empresa.

PUB

 

 

PUB

 

Pub
Pub
Pub