PT apresenta plano com linhas estratégicas mas sem objectivos concretos

Armando Almeida, presidente da PT Portugal, apresentou, na manhã de terça-feira, o plano estratégico da empresa, mas sem desvendar quais os objectivos concretos que tem para cada um dos pilares.
Plano PT Portugal
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Ana Torres Pereira 02 de Dezembro de 2014 às 18:25

Liderança, inovação e eficiência operacional. São estes os três pilares que constam no plano estratégico da PT Portugal, três pilares que têm vindo a ser defendidos pelo presidente da empresa, Armando Almeida (na foto), nas suas aparições públicas.

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Numa apresentação aos quadros directivos da empresa, no Centro de Congressos de Lisboa, esta terça-feira, Armando Almeida reiterou que a PT Portugal "quer ser o catalisador da Economia Digital em Portugal".

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Armando Almeida referiu que a PT continua apostada na convergência e, para isso, tem que se focar na "mudança da cultura organizacional focada em novos valores como a agilidade e a competitividade mas também na utilização de mecanismos de transformação cultural."

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Apesar de não avançar objectivos concretos, o gestor admitiu que este é "um plano que está a começar a ser posto em prática e que deverá mostrar já resultados em 2015".

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O presidente da PT Portugal apresentou o plano aos quadros directivos, tendo cancelado a apresentação à imprensa. Na quarta-feira será a vez de os sindicatos se reunirem com Armando Almeida.  

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