PT lança oferta convergente de quatro serviços de telecomunicações

Zeinal Bava diz que novo serviço “vai voltar a ser falado a nível mundial", representando um momento eufórico. O novo serviço vai permitir poupanças de 20 euros por mês.
Alexandra Machado 11 de Janeiro de 2013 às 12:34

A Portugal Telecom (PT) anunciou hoje o lançamento de uma oferta convergente de quatro serviços de telecomunicações, através da marca Meo. Os Gato Fedorento vão continuar a ser o rosto da nova campanha.

PUB

 

Numa única oferta, os clientes da operadora de telecomunicações podem ter voz fixa e móvel, internet e televisão numa oferta. É o que Zeinal Bava, CEO da Portugal Telecom, diz ser a convergência da oferta.

 

PUB

Zeinal Bava começou a conferência de imprensa desta manhã, no Pavilhão Atlântico, dizendo que o que a PT vai anunciar vai voltar a ser referência para sector. "O que vamos anunciar vai voltar a ser falado a nível mundial" como transformação do modelo de negócio.

 

É um momento eufórico, disse Zeinal Bava.

PUB

 

Esta oferta convergente vai ter factura única e contrato único. Vai chamar-se M4O mas sob marca Meo que para isso vai ter novo reposicionamento e nova imagem que foi hoje apresentada.

 

PUB

Esta oferta convergente tem voz e SMS ilimitados para todas as redes móveis. Ou seja, os preços para diferentes redes vão ser iguais e estão integrados no tarifário do M4O, que tem disponível 200 MB por cartão para dados móveis.

 

Um pacote com 85 canais, velocidade de internet de 100 mbps, dois cartões de telemóvel com voz e sms ilimitados e 200 MB de dados móveis custa 79,99 euros. 

PUB

 

Esta oferta possibilita a adição de mais dois cartões com um custo de 7,5 euros por unidade.

 

PUB

A PT já tem 100 famílias neste pacote que, segundo Zeinal Bava, vão ter uma poupança média de custo mensal de 20,00 euros ou 18%.

Saber mais sobre...
Saber mais Zeinal Bava Portugal Telecom
Pub
Pub
Pub