Rogério Carapuça vai ser o próximo presidente da APDC

O "chairman" da Novabase vai ser o próximo presidente da APDC. Substituirá no cargo Pedro Norton que deixou a presidência depois do congresso que se realizou em Novembro.
Alexandra Machado 13 de Dezembro de 2012 às 18:09

Rogério Carapuça vai ser o novo presidente da APDC - Associação para o Desenvolvimento das Comunicações. O "chairman" da Novabase deverá ser eleito na assembleia-geral de 8 de Janeiro, para um mandato de três anos, apurou o Negócios.

PUB

 

Rogério Carapuça encabeça a lista única candidata às eleições para os órgãos sociais da APDC. Estes vão ser eleitos antecipadamente e pela saída, antes de terminar o mandato, de Pedro Norton. O presidente executivo da Impresa deixou a presidência da APDC a seguir ao Congresso da organização que decorreu em Novembro e no seguimento da sua nomeação como CEO da Impresa.

 

PUB

Com essa saída, a APDC resolveu proceder a nova eleição. A assembleia-geral está marcada para 8 de Janeiro.

 

Pedro Norton ficará, no entanto, como presidente da mesa da assembleia-geral da APDC. 

PUB

 

Na direcção, com Rogério Carapuça, ficarão Hugo Figueiredo (Sonaecom), Pedro Leitão (PT), Cristina Perez (Vodafone), Leonor Almeida (Nokia Siemens Networks), Nuno Ferraz de Carvalho (Cisco), Manuel Castelo-Branco (CTT), Manuel Lopes da Costa (HP), Eduardo Fitas (Accenture), Luís Lopes (Zon), António Neto (Alcatel), Rolando de Oliveira (Controlinveste), José Manuel Paraíso (IBM), Pedro Queirós (Ericsson) e António Beato Teixeira (RTP).

 

PUB

No conselho fiscal, a presidência será de António Robalo de Almeida.

Pub
Pub
Pub