Sport TV tenta captar clientes com campanha promocional
A Sport TV decidiu lançar uma campanha promocional de ano novo, pela primeira vez, e vai fixar um preço de 20 euros por todos os canais e conteúdos produzidos pela marca. Os interessados podem subscrever o serviço a partir desta quinta-feira, 26 de dezembro, de acordo com um comunicado enviado.
PUB
"Esta é a primeira vez em 21 anos que a Sport TV lança uma campanha com esta abrangência", diz Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV.
Com o mote "entra em 2020, com Sport TV a 20", esta promoção da marca estará disponível para os primeiros 20 mil clientes que aderirem e estará em vigor até ao dia 30 de junho.
PUB
Fonte oficial disse ao Negócios que não existe nenhum período de fidelização após os seis meses da promoção acabarem e o cliente pode deixar de assinar os conteúdos da marca. A adesão a este desconto pode ser feita através da Box ou do call center da Sport TV.
O campeonato europeu de futebol masculino, que a Sport TV irá transmitir, vai acontecer entre os dias 12 de junho e 12 de julho, pelo que, quem aderir a esta promoção poderá assistir a metade da competição na Sport TV. A partir dos quartos de final a competição é transmitida em sinal aberto.
PUB
Os aderentes a esta campanha terão direito a todo o conteúdo produzido pela Sport TV durante os primeiros seis meses de 2020, ou seja, aos cinco canais da marca e ainda ao NBA TV, dedicado apenas à principal liga de basquetebol masculino norte-americana.
A Sport TV tem os direitos de transmissão da Liga Nos, o campeonato português de futebol, bem como a Taça da Liga e a Taça de Portugal. Transmite também a Premier League, a liga inglesa de futebol, a italiana Série A.
PUB
Para além de futebol, os clientes da Sport TV poderão ver outras modalidades como motociclismo, automobilismo, basquetebol, andebol, voleibol, ténis, golfe, surf, MMA, wrestling, boxe, judo, rugby, vela e ginástica.
PUB
Adam Smith aos 250 anos
Quem pediu o euro digital?
Mais lidas
O Negócios recomenda