Luís Rodrigues: “Não há motivo para que a TAP não cumpra o seu orçamento”
A TAP deverá, em 2024, ter resultados acima do previsto pela própria empresa, acredita o CEO da transportadora aérea.
PUB
"Não vejo nenhum motivo para que a TAP não cumpra o orçamento de 2024", afirmou Luís Rodrigues na Comissão de Economia.
Sem revelar os valores que constam desse orçamento, o presidente da empresa afirma que não há razões para que a companhia "não seja uma referência no setor e um orgulho para o país", sendo que a empresa "tem todas as condições para ser o que tem de ser".
PUB
Fazendo um paralelo com outros setores que se souberam reinventar, como o calçado, Luís Rodrigues disse acreditar que também a aviação tem condições para um desenvolvimento forte.
"Temos é de saber aproveitar", disse, sendo que "para isso precisamos de um tema crítico para tudo isso que é a paz social".
PUB
"A TAP tem 12 a 14 sindicatos e não tem capacidade para responder a todos com a velocidade que gostaria", afirmou.
Quem pediu o euro digital?
Mais lidas
O Negócios recomenda