pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Portuense i-charging vai carregar táxis voadores da Embraer

Tecnológica de mais rápido crescimento da Europa está a crescer no carregamento de automóveis elétricos, mas também aposta nas estações para camiões. E está a levantar voo com os eVTOL, num negócio que vai gerar receitas de, no mínimo, 300 milhões de euros.

A i-charging liderada por Pedro Moreira da Silva fechou um acordo com a Embraer para carregar táxis voadores já a partir do próximo ano.
A i-charging liderada por Pedro Moreira da Silva fechou um acordo com a Embraer para carregar táxis voadores já a partir do próximo ano. DR
09:30
  • Partilhar artigo
  • ...

Nasceu nas vésperas da pandemia, mas rapidamente se viu confinada sem “nada para vender, apesar de todo o investimento já realizado”. No digital fechou as primeiras encomendas para o que viria a ser um rápido crescimento da tecnológica que desenvolve soluções de carregamento para a mobilidade elétrica. Dá energia a carros, está a trabalhar para alimentar camiões, mas agora quer levantar voo. Fechou um acordo com a Embraer para carregar táxis voadores já a partir do próximo ano.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio